TROCAS E DEVOLUÇÕES
SENTIMOS MUITO POR NÃO TER ATENDIDO SUAS EXPECTATIVAS COM OS ITENS DESEJADOS. REALMENTE GOSTARÍAMOS DE VER VOCÊ VESTINDO SK STORE!
- Caso o produto adquirido apresente defeito, a troca pode ser solicitada à loja no prazo de 7 dias após a entrega do item. O reembolso será efetuado somente após o produto retornado ser conferido na loja.
- TODA COMPRA PELA INTERNET PODE SER TROCADA? NÃO É BEM ASSIM
Embora a legislação permita que o consumidor tenha até sete dias corridos a partir da entrega para desistir de uma compra, nem todo pedido de troca ou cancelamento é obrigatório.
As trocas são obrigatórias em casos de produtos com avarias, seja por defeito de fabricação ou danos causados no transporte. No entanto, a loja virtual não é obrigada a realizar trocas motivadas por insatisfação do cliente em relação ao modelo ou cor escolhidos, exceto quando houver erro do e-commerce na separação e envio do produto.
ITENS USADOS E AVARIADOS
- O primeiro passo para que uma compra seja devolvida é a comprovação do estado do produto. Ele deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, deterioração, vencimento ou danos. Além disso, a SK STORE pode exigir a embalagem original intacta, sem rasuras ou lacre de segurança violado. No caso de roupas, a etiqueta deve estar presa à peça e sem cortes, manchas ou ajustes. Somente após a peça ser retornada ao estoque, em perfeitas condições, o reembolso poderá ser realizado.
NEM SEMPRE O CLIENTE TEM DIREITO A UM PRODUTO NOVO
Apesar da percepção de muitos, trocas de produtos com defeito não são imediatas. Isso porque o lojista está respaldado pelo Código de Defesa do Consumidor, que estipula um prazo de 30 dias para o reparo do item.
Somente se o prazo de 30 dias for excedido, ou se o item reparado ainda apresentar defeito, é que a substituição por um produto novo ou a devolução do dinheiro tornam-se obrigatórios.